top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Ipatinga Tower – O futuro chega ao Vale do Aço



Um empreendimento imobiliário inteligente, com performance, design e robustez contemporânea será erguido no sky line de Ipatinga por empresários de destaque na região, Augusto Bonfim Torquetti, Paulo Roberto Torquetti e Alexandre Torquetti Jr. – EMALTO, Djalma Matos, Sidney Felix e José Maria de Souza Neto.





O Ipatinga Tower é um edifício com conceito “Corporate Building”, oriundos das grandes metrópoles que será um marco na arquitetura do Vale do Aço, com funções diversificadas, sendo o primeiro de Minas Gerais e tendo a cidade de Ipatinga como a melhor e mais estratégica localização para os seus negócios, sua residência ou hospedagem, ao lado do Shopping do Vale, situado entre dois eixos viários principais da BR 381, com tráfego de aproximadamente 52 mil veículos por dia, o que proporciona fácil acesso e visibilidade para sua empresa.


O empreendimento é composto por uma grande torre, cuja base se estende num extenso “open mall”, com serviços coorporativos, entretenimento, agregando valor ao edifício, que se destacará na paisagem urbana de Ipatinga. A torre é, porém, muito mais que apenas uma bela plástica, mas imponente e robusta, com o primeiro heliponto do Vale do Aço.





Inúmeros são os diferenciais do Ipatinga Tower, com um conjunto de 25 lojas, quatro elevadores, com dimensões fora do convencional e alta velocidade, garagens e estacionamento no entorno das áreas de convívio/“Open Mall”.


Além do Open Mall, o Ipatinga Tower será uma torre mista com distribuição estratégica de espaços comerciais e residenciais/hospedagem. Pode-se escolher quanto de espaço necessita para o seu negócio.


Os empresários investidores, liderados pela EMALTO apostam na performance bem-sucedida do empreendimento, tendo em vista a utilização da tecnologia de ponta do aço produzido na região, entre outras tecnologias da arquitetura civil, da engenharia de automação, entre outras técnicas e estratégias projetuais de envergadura.



Concebido pelos arquitetos Danillo Duarte e Luiza Gontijo do escritório Studio 2+ de Belo Horizonte, trata-se de um projeto que incorpora tecnologias de engenharia de ponta em estrutura metálica, sistemas de automação de vanguarda e conceitos de sustentabilidade, que indubitavelmente será mais um dos “smart buildings” do planeta, e, consequentemente de Ipatinga.


HOME – OFFICE – MALL



Conectado com quem mais entende de alto padrão no Vale do Aço, o conceitual Ipatinga Tower foi pensado em todos os detalhes, como um empreendimento único e com personalidade própria, assim como você. Com apenas alguns passos, acesse lojas e serviços de conveniência, além de restaurante.


Com localização privilegiada na mais reputada área urbana de Ipatinga/MG, onde possibilita compras, negócios e lazer. Um projeto para quem prioriza elegância, praticidade, inovação, sofisticação e requinte.


OPEN MALL:


Com 25 lojas para suprir as necessidades de serviços e alimentação, o Ipatinga Tower possui lojas de 32 m2 até 600 m2, com estacionamento rotativo, elevador panorâmico e acesso aos dois eixos monumentais da BR 381.





SALAS COMERCIAIS


Na torre foram reservados 14 andares de salas comerciais para profissionais da área de saúde e profissionais liberais, escritório corporativo de grandes empresas, com salas de 39 m2 até 362 m2 (andar corrido), salas com Vista panorâmica e quatro elevadores sociais.






RESIDENCIAL COM SERVIÇOS


No centro da torre do 7⁰ ao 12⁰ serão residenciais e terão acessibilidade por 4 elevadores sociais, com opções de uma ou duas suítes, ambos com recepção, vista panorâmica e todo mobiliado com interior design contemporâneo.






Seja para investir ou abrir sua empresa, o Ipatinga Tower é incomparável em todos os seus detalhes.


Mais informações pelo telefone: (31) 9 9978-9008 e/ou faça-nos uma visita ao Stand de vendas na Avenida Pedro Linhares Gomes, 4300. Ao lado do shopping do Vale, nos horários de segunda a sexta das 9:00 as 19:00 hs e aos sábados das 9:00 as 12:00 hs.

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page