• Fernand Lodi

Jota Quest encerra Expo Inox 2019 neste sábado



Ingressos ainda estão disponíveis nos postos de venda; conheça um pouco da história da banda


Está chegando a hora! Neste sábado (8), a Expo Inox recebe no palco principal uma das maiores bandas do cenário musical brasileiro: Jota Quest.


São mais de 20 anos de história e a apresentação em Timóteo promete marcar quem for assistir ao show “Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto".


Os ingressos estão acabando e podem ser adquiridos nos seguintes postos de venda: Confira nossos postos de vendas: Express (Shopping, Cel. Fabri e Timóteo); Óticas Real (Timóteo, Cel. Fabriciano e Ipatinga); QG Informativo (Centro de Timóteo); Gil Minogue (Shopping Vale do Aço); Duarte Barbearia (R. Estados Unidos, 169 - Cariru/ Ipatinga); Óticas Moura (Centro Sul- Timóteo).


Acústico Jota Quest


Com mais de 22 anos de sucesso e muita história pra contar, a banda mineira Jota Quest apresenta seu aclamado espetáculo “Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto", que integra a “Acústico Tour Verão 2019”, em show que repassa os grandes clássicos do grupo em versões “desplugadas” inéditas, incluindo faixas compostas especialmente para o projeto.


Sucesso de público e crítica, a “Acústico Tour” já passou por mais de 90 cidades e 20 estados no Brasil, além de recente passagem por Portugal. Com mais de 200 milhões de views e plays nas plataformas digitais, a turnê já foi assistida por mais de 380 mil espectadores, com destaque para programação visual e iluminação retro futuristas assinadas por Ludmila Machado e Lino Pereira.


O show é baseado no CD/DVD “Acústico Jota Quest” (Sony Music), lançado em 2017, que recebeu o “Disco de Ouro”. Gravado “ao vivo” em São Paulo, com produção musical do lendário Liminha, e participações especiais de Milton Nascimento e Marcelo Falcão (O Rappa), o “Acústico” é a primeira experiência “desplugada” da carreira do grupo mineiro.


No repertório, clássicos como “Dias Melhores", "Amor Maior", "Só Hoje", "Do Seu Lado", “O Que Eu Também Não Entendo”, "O Vento", "Fácil", "Vem Andar Comigo", "Dentro De Um Abraço", “Blecaute”, “Mandou Bem”, "As Dores Do Mundo", "Encontrar Alguém", “Sempre Assim”, entre outros, totalmente repaginados para o formato “acústico”, além de novidades como "Morrer de Amor" (parceria com Alexandre Carlo - Natiruts), “Você Precisa de Alguém” (com Marcelo Falcão) e "Pra Quando Você Se Lembrar de Mim" (Wilson Sideral), escolhida para ser o 1º single do projeto.


Com a mesma formação desde sua criação, em meados dos anos 90, o Jota Quest de Rogério Flausino (voz), Marco Túlio Lara (Guitarra), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria) e Márcio Buzelin (teclados), segue como uma das mais queridas e ativas bandas do pop-rock nacional e promete uma intensa e emocionante experiência ao público de Timóteo.


SERVIÇO:

Show: "Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto"/Tour Verão 2019/Data: 08/06/2019/Local: Expo Inox – Praça 1º de Maio em Timóteo

ESSENCIAL AR

"Arte é a Prática da Verdade, do Bem e do Belo, ou seja, Ética, Filosofia e Estética em todos os Âmbitos da Vida"    Massararu Taniguchi/Filósofo Japonês

Telefone Contato

31 988543133

email de contato
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram