top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Luciano Araújo, Bodas de Diamante



Ao completar 60 anos de vida, o empresário Luciano Araújo enviou o convite para comemoração com os seguintes dizeres: “Uma vida bem vivida merece ser celebrada”. E assim aconteceu com pompas e circunstâncias, no Triunfo Espaço Eventos.


Não por acaso o nome do salão de festas reflete exatamente a trajetória de vida de Luciano Araújo, cuja força, vigor e robustez o levou a concretizar inúmeros sonhos e realizações gloriosas, incluindo a bela família que construiu a mais de trinta anos com Mary Viggiano Araújo, em perfeita harmonia, alegria e sabedoria junto aos filhos Bruna e Victor.



E não há nada mais gratificante do que fazer 60 anos e poder estar ao lado de uma bela família, de muitos e bons amigos e de momentos que fizeram a jornada até aqui valer a pena.

O casal Mary e Luciano receberam os convivas num cenário magnífico, ornamentado por balões de pequenos e grandes portes dourados e pretos para registrar presenças ilustres com a alegria e elegância que lhes são incomuns.


No extenso salão cores brancas, com predominância de black e elementos volumosos elaborados com folhagens vibrantes e luxuriantes, acenando que os ventos que sopraram sua árvore da vida o levaram até aqui, aos 60 anos de vida, alçando voos a lugares incríveis, ou seja, a ventania da vida valeu a pena.


Uma celebração desse quilate é no mínimo genuína inspiração para o prosseguimento de realizações de novos sonhos e renovadas expectativas, sem perder a esperança. Porque a vida é repleta de surpresas e tudo vale a pena, na medida certa, externando e distribuindo felicidades a tudo e a todos.



Durante a festa pausas para que a família reunida no palco pudesse exaltar e glorificar o Pai, Luciano Araújo, onde Mary falou sobre a trajetória de vida em família desde o enlace matrimonial, cujos votos foram refeitos em Israel, na fé, respeito e amor incondicional. Os filhos Bruna e Victor agradeceram e disseram palavras de carinho. E por fim, o aniversariante agradeceu aos familiares e amigos, deixando fluir seu belo conceito de família, estimulado pelo amor e cumplicidade.


Posteriormente, o aniversariante foi surpreendido no salão por um bolo de aniversário emoldurado pelos familiares e sob os aplausos dos amigos.



Completar 60 anos não faz de Luciano um homem mais maduro, faz com que ele seja um estudante mais dedicado. Pois, na escola da vida deve haver muita dedicação e esperança. Não só esperança de dias melhores, mas esperar por aprendizados que valorizam os momentos de reflexão e cheios de amor, resinificando ainda mais sua contínua e vitoriosa trajetória.

Salve! Salve! Luciano Araújo. Feliz Aniversário.


SERVIÇOS

Cerimonial de Wesley Schmidt, Decoração Matterfloris e Buffet Geovana Franco








  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page