top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

MIMOBLE - Noite highlight com Design



A Mimoble promoveu um coquetel highlight entre renomados profissionais da arquitetura e design de interiores, para apresentar os tons do décor contemporâneo em grande estilo


O show room da Mimoble, em Ipatinga surpreende nos valores estéticos e nas cotações imprevisíveis, reunindo arquitetos, artistas visuais, designers, interiores designers, clientes e muito mais para apresentação das linguagens e gêneros clássicos e contemporâneos que irão dar as nuances da temporada para decorar com refinamento.


Afinal, quando você abre as portas de sua casa, flat, apartamento, escritório e uma infinidade de outros ambientes você revela sua personalidade e sua história de vida. Pelo menos é o que se espera impresso nas suas escolhas e/ou de profissionais da área.



Desde a primeira linha de produção do automóvel, em 1907 (Henry Ford), o homem pisou na lua e a Internet globalizou o mundo. Mas o ser humano continua resistindo à ideia de alteração quando constrói a própria casa. Posteriormente, o momento do design de interiores, com a mesma relevância envolve inúmeros fatores ligados à história, personalidade e atitude de seus moradores.

Por isso os gestores da Mimoble, Cenir e Altino Pereira fazem um trabalho hercúleo, mas com paixão desmedida para garimpar o melhor e o mais atual na decoração de ambientes.



É impossível não se encantar e se deslumbrar ao adentrar na Mimoble, que fica na Av. Macapá, 340, Bairro Veneza, Ipatinga, que se tornou um dos points do décor mais descolado e disputado entre aqueles que primam pela beleza, performance, design e conforto para criar as mais variadas sensações em quaisquer ambientes.


Na Mimoble encontramos vários oásis com composições de peças contemporâneas e design clean para compor cenários tanto com mobiliários diversos, como elementos que agregam valor aos móveis e ao seu entorno.



Cenir e Altino propõem a união entre o lazer, o bem-estar, o conforto, o design de ponta, a decoração e os interiores mais incríveis na proporção exigida pelo cliente.


Um espaço atraente deve optar pelo charme, conforto e requinte personalizados, mas com pitadas de audácia e ousadia para não permanecer no óbvio/ululante. E, também para que seus frequentadores habituais ou não sejam surpreendidos por emoções a todo instante.


A Mimoble oferta mobiliário exclusivo e de renomados designers nacionais e internacionais, além dos clássicos de forma que a margem de acerto na decoração de ambientes seja cem por cento garantida.



Cada um de nós é responsável por nossas escolhas, pois o resultado e nossas sensações também serão totalmente de nossa responsabilidade. Portanto, minimalista, maximalista, o diálogo entre o moderno e o antigo, entre o passado e o contemporâneo são todos apreciáveis desde que tenha uma carga elevada de personalidade.


Apresentamos nessas entre linhas alguns ambientes de extremado refinamento: um extenso hall que reflete gosto apuradíssimo, uma sala de estar para muitos, salas de pequeno e médio porte, quarto para belos sonhos, área para um cafezinho e boa prosa com jardim vertical, uma galeria suspensa com pinturas, fotografias e imagens surpreendentes, uma estante com cadeiras, sonho de artistas, arquitetos e designers e uma infinidade de adornos, lustres, luminárias e elementos para turbinar quaisquer decorações.


Vejam abaixo na galeria os mais renomados profissionais da área em confraternização entre muitos brindes e um buffet excepcional. Nada melhor que festejar e exaltar o belo em ambientações diferenciadas e repletas de charme, além da atmosfera de alegria e da sofisticação, que Cenir e Altino Pereira proporcionaram.


 


  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page