top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Público aprova a primeira edição da Feiraço



A primeira edição da Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços “Gerando Negócios” terminou com a aprovação do público, que esteve presente durante os quatro dias de evento.


A equipe da Aciapi e CDL de Ipatinga avalia que a feira alcançou os principais objetivos de promover a aproximação das empresas com os clientes e fornecedores, além da prospecção de novos negócios.


A feira, realizada entre os dias 3 e 6 deste mês, no estacionamento do hall do Ipatingão, atraiu milhares de pessoas interessadas em conhecer de perto o trabalho dos expositores, aproveitar as promoções exclusivas para o evento e também divertir. Montada em um espaço de mais de 800m², a Feiraço contou com mais de 80 expositores, praça de alimentação e show regional todos os dias.


Visitantes satisfeitos


A arquiteta Solanda Costa ficou admirada com a criatividade dos expositores. “Andei por mais de uma hora e parei em alguns estandes que fiquei encantada. Eu não estava preparada para vir, mas aproveitei bastante a feira. A Feiraço é uma iniciativa fantástica”, avalia Solanda.


Para a economista Isabela Bessa, o evento é uma oportunidade para a população conhecer novas marcas e saber mais das empresas já consagradas de Ipatinga.


“É muito interessante para conhecer os novos negócios da cidade e para incentivar as empresas. É extremamente importante termos este tipo de evento porque, muitas vezes, buscamos serviços em outras cidades ou online sendo que temos na nossa cidade e que a gente não conhece. A partir do momento que tomamos ciência dessas empresas e começamos a consumir na própria cidade, o impacto econômico é maravilhoso”, destaca Isabela.


Prospecção de negócios


Um dos principais objetivos da Feiraço é a prospecção de novos clientes e novos negócios. Ao longo dos quatro dias, oportunidades até mesmo inesperadas surgiram e um novo público foi alcançado pelas empresas, segundo os expositores.


A representante da Moradia Imobiliária, Luciene Araújo, afirma que o evento destacou o nome da marca e abriu novas portas. “O nosso objetivo na Feiraço foi reforçar o nome Moradia. Tivemos muita aceitação do público. Inclusive captamos diversos imóveis, que era algo que não estávamos esperando. O resultado foi muito positivo”, pontua Luciene.


O proprietário da Eventual Festas, Henrique Louzada, frisa que a empresa é nova em Ipatinga e que a Feiraço foi um bom espaço para divulgar a marca. “Fizemos uma mudança recente da empresa, de Timóteo para Ipatinga, por isso precisávamos estar aqui para o público conhecer a nossa empresa. Já estamos tendo o retorno de clientes que não conheciam, de clientes que foram na loja e até mesmo de pessoas que começaram a fechar o negócio na feira”, informa Henrique.


A Feiraço foi realizada pela Aciapi, CDL de Ipatinga e Prefeitura de Ipatinga. O evento foi produzido pela Amar’e e Agência 1, e promovido pelo Diário do Aço, Grupo Vanguarda e Inter TV dos Vales. Internet oficial: Giganet.

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page