top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Parceria entre Aciapi-CDL e Monkey Money impulsiona digitalização de negócios locais



O objetivo da parceria é fazer com que os associados da Aciapi-CDL tenham a oportunidade de ingressar no mundo digital de forma acessível e eficiente


A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga firmaram uma parceria estratégica com o Monkey Money, um marketplace digital, visando impulsionar a digitalização dos negócios locais e oferecer ferramentas tecnológicas essenciais para os associados.


O encontro que oficializou a parceria contou com a presença do CEO do Monkey Money, Fábio Procópio, do presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, da gerente executiva da Aciapi-CDL, Daniela Sírio, e da diretora comercial do Monkey Money, Patrícia Rodrigues.


A parceria tem como objetivo levar aos associados da Aciapi-CDL a oportunidade de ingressar no mundo digital de forma acessível e eficiente.


O Monkey Money acredita que a digitalização é fundamental para o crescimento dos pequenos negócios e oferece um marketplace desenvolvido especialmente para atender às necessidades dos pequenos lojistas que desejam vender on-line, mas não sabem por onde começar.


A plataforma permite que os lojistas criem suas próprias lojas virtuais, proporcionando maior visibilidade, aumento nas vendas e redução de custos.


Além disso, oferece um suporte personalizado e atento às necessidades de cada um, tornando o processo de digitalização ainda mais simples e prático.


Com essa parceria, o Monkey Money reafirma seu compromisso com o desenvolvimento econômico da região, oferecendo aos associados da Aciapi-CDL as ferramentas necessárias para se manterem competitivos no mercado atual, que está cada vez mais digitalizado.


Para o presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, essa é uma nova oportunidade de impulsionar o desenvolvimento da economia regional.


“Estou muito contente com essa colaboração e otimista com os futuros resultados. Com o mercado cada vez mais competitivo e tecnológico, é fundamental que os lojistas embarquem nas novidades de forma acessível”, afirmou.


Já para o presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi, a ferramenta pode ser benéfica para aqueles que sempre tiveram dificuldades em realizar suas vendas on-line.


“Junto ao Monkey Money, queremos facilitar o acesso ao mundo digital para os nossos associados, fazendo com que eles estejam prontos para crescerem e impulsionarem suas vendas diante de qualquer cenário”, concluiu.

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page