top of page

Pitch Day reúne expositores da Feiraço 2026 em Ipatinga

  • Foto do escritor: Fernand Lodi
    Fernand Lodi
  • há 6 minutos
  • 1 min de leitura

Os expositores da Feiraço 2026 tiveram a oportunidade de se conhecerem melhor, apresentar produtos e serviços e ampliar o networking durante o Pitch Day realizado nesta terça-feira (19), em Ipatinga.


O evento ocorreu no salão Triunfo, no bairro Canaã, e foi promovido pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga, Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipatinga e o Sebrae Minas.


Durante o encontro, foi feita uma dinâmica de apresentação das empresas participantes. Os representantes das empresas patrocinadoras tiveram cinco minutos para apresentar os produtos, serviços e diferenciais dos negócios.


Já as demais empresas expositoras contaram com um minuto para fazer suas apresentações. Todo o tempo foi cronometrado pela organização do evento.


O Pitch Day contou com o patrocínio das empresas Aliar, Cervejaria Kapitän Klaus, Garcia Supermercados, Paladar, Shopping Vale do Aço, Sicoob Vale do Aço, Sindhorb, Stussi de Vasconcellos Advogados, Supranet, Tudubom, Usiminas, Vale e Vorlauf Cervejaria.


O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, destacou a importância do encontro para fortalecer os relacionamentos entre os participantes da feira.


“Esse Pitch Day foi pensado justamente para aproximar os expositores, fortalecer conexões e criar oportunidades antes mesmo do início da Feiraço 2026. É um momento importante para que as empresas apresentem seus diferenciais, ampliem o networking e já iniciem contatos que podem gerar bons negócios durante a feira”, disse.


Já o presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi, ressaltou o papel do evento na preparação dos expositores para a feira.

 
 
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram

ESSENCIAL AR

FERNADO LODI - FOTO ELVIRA NASCIMENTO (8) (1)_edited.jpg

"Arte é a Prática da Verdade, do Bem e do Belo, ou seja, Ética, Filosofia e Estética em todos os Âmbitos da Vida"    Massararu Taniguchi/Filósofo Japonês

31 988543133

bottom of page