top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Sergio Leite, “Industrial do Ano de 2021”



Flávio Roscoe, presidente da Fiemg, deputado Arthur Lira, presidente Jair Bolsonaro, presidente do Conselho da Usiminas, Sergio Leite e o governador de MG, Romeu Zema.


Sergio Leite, presidente do Conselho de Administração da Usiminas, recebeu nessa quinta-feira (27), em evento promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), em Belo Horizonte, o título de “Industrial do Ano de 2021”, uma das principais distinções do setor no país.


Sergio tem mais de 45 anos de carreira na Usiminas e segundo ele, o título recebido foi um reconhecimento ao trabalho de toda uma equipe que nos últimos seis anos esteve comprometida com a geração de resultados.


No ano passado, a Usiminas, que completa 60 anos de operação no próximo mês de outubro, encerrou o período com recordes históricos de produção, Ebitda e lucro líquido, entre outros.


FONTE: USIMINAS


“É uma alegria iniciar uma nova fase da minha trajetória na USIMINAS, agora como Presidente do Conselho de Administração, recebendo o título de ‘INDUSTRIAL DO ANO 2021’, concedido pela nossa FIEMG – Federação das Indústrias de Minsa Gerais, em reconhecimento a um trabalho que foi de toda uma equipe de profissionais altamente competentes e engajados: a Equipe Usiminas. A USIMINAS é uma empresa que traz o Estado no próprio nome e que sempre foi uma referência na produção de aços planos. Tempos uma parceria com a Fiemg que remonta à criação da companhia.


Como a Fiemg temos a convicção de nossa atuação na geração de valor para toda a sociedade e os últimos anos foram exemplares na demonstração da grande capacidade que nós temos de sonhar e realizar. Sigo acreditando firmemente em um futuro de crescimento e mais desenvolvimento econômico e social. Esse é um momento, também, de expressar gratidão a todos os meus colegas da Usiminas, às pessoas das comunidades onde nós operamos, à minha família que sempre esteve ao meu lado nessa jornada, e, claro, aos colegas da indústria que me concederam essa honraria. Muito obrigado! ” discursou SÉRGIO LEITE. FONTE NOSSA

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page