top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Sistema FIEMG homenageia funcionários por tempo de serviço


O Sistema Fiemg homenagea 18 colaboradores na Regional Vale do Aço por tempo de serviço


O Sistema FIEMG homenageou nessa terça-feira, 10/12, no Centro Integrado SESI – SENAI – FIEMG, 18 colaboradores com o Prêmio por Tempo de Serviço.


A iniciativa visa reconhecer os colaboradores que há 10, 20, e 30 anos trabalham para o Sistema FIEMG ajudando a cumprir a missão de ser essencial na contribuição à indústria de Minas, fazendo com que ela seja cada dia mais competitiva, inovadora e sustentável.



A solenidade aconteceu simultaneamente em todas as regionais da FIEMG. Flávio Roscoe, presidente da entidade, parabenizou os colaboradores via webtv, e em seguida, o presidente da FIEMG Regional Vale do Aço, Flaviano Gaggiato, deu sequência, juntamente com os gerentes das Unidades SESI e SENAI da região.


“Chegar a 10, 20 e 30 anos de serviços prestados a uma instituição é privilégio de poucos. Que vocês mantenham esse sorriso no rosto a cada dia de trabalho e continuem contribuindo para o desenvolvimento da indústria regional. Recebam este prêmio como forma de gratidão e orgulho”, destacou Gaggiato.


Para Telmo Bianchini, gerente do SENAI em Timóteo, fazer parte de uma empresa tão importante e conceituada que há mais de 86 anos, é motivo de orgulho.



“É gratificante saber que somos parte deste importante ecossistema, onde a educação é a principal ferramenta, responsável por semear o conhecimento que desperta a criatividade, a inovação e empreendedorismo em nossos alunos, que serão os futuros profissionais das indústrias, essa é a certeza que estamos no caminho certo”, disse Bianchini que comemorou duas décadas de Sistema FIEMG.


Receberam o Prêmio por Tempo de Serviço na FIEMG Regional Vale do Aço:

10 anos Alexandre Marcelino da Silva, Anderson de Souza Martins, André de Mattos Valle, Darley Flávio de Souza, Edson Rodrigues Silva Júnior, Elzeir Andrade Ferreira, Fábio José Ferreira, Gleidson Aparecido de Almeida, Jussara Aparecida da Silva, Kellen Christina de Castro Oliveira, Luiz Sérgio Martins Júnior, Marcela Soares Fonseca, Natália Aparecida Ferreira dos Santos, Patrícia Machado Barbosa, Thatiani Akemi Rodrigues Taniguchi.

20 anos Geraldo Fernandes Stocler, Telmo Bianchini

30 anos Josué da Silva Navarro.

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page