top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Site da Feiraço 2020 já está no ar



A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, por meio da APP Marketing, lançaram o site da Feiraço 2020.


Todos os interessados poderão encontrar diversas informações acerca do evento e das empresas participantes no www.feiraco.com.br.


O supermercado Garcia já está presente nesse novo site da Feiraço. Será sua segunda participação no evento.


O estande do Garcia terá o dobro de área em relação à edição passada. Já as empresas interessadas em divulgar suas informações no site da Feiraço ou comprar um estande, também podem entrar em contato pelo telefone (31) 3828-5151.


Conforme já anunciado no lançamento, cada empresa expositora terá uma página no site da Feiraço, na qual reunirá as principais atrações e serviços oferecidos pela empresa participante.

Entre outras novidades dessa próxima edição, está o uso da tecnologia QR Code em cada estande da feira.


Dessa forma, a página das empresas no site da Feiraço também poderá ser acessada pelos smartphones por meio dessa ferramenta tecnológica. Além disso, o consumidor conseguirá registrar sua visita nos estandes com o QR Code.


Assim, ele poderá receber ofertas, brindes ou até mesmo concorrer a uma promoção.

Também serão colocados em pontos estratégicos, sensores presenciais. Com isso, o Aciapi CDL App, o aplicativo do comércio de Ipatinga, enviará mensagens para os usuários visitantes.


Essas notificações podem ser mensagens de boas-vindas, ofertas exclusivas, dicas e interações.


Além disso, os expositores poderão enviar para a equipe comercial da Aciapi-CDL, ofertas de produtos e serviços com descontos para serem exibidos no aplicativo das entidades durante o período da feira.


Sobre a Feiraço


A próxima edição da Feiraço está marcada para ocorrer entre os dias 1 e 4 de abril de 2020.

O público estimado é de mais de 25 mil visitantes durante o evento. Além disso, serão comercializados 119 estandes para a Feiraço 2020, tendo um aumento de 43% em relação à edição passada. Será cobrado na entrada dos visitantes apenas um quilo de alimento não perecível.


Com isso, a expectativa de arrecadação de alimentos é de em torno de cinco toneladas. O local da feira será no estacionamento do Ipatingão e haverá internet gratuita durante todo o evento.

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page