top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Vinícius Rezende Persona ESSENCIAL




JOVEM EMPREENDEDOR E PERFORMANCE METEÓRICA NO CARTÃO DE TODOS E NA CLÍNICA AMORSAÚDE, AGLUTINA ATRIBUTOS ÚNICOS, CRIATIVO NAS SOLUÇÕES, COMBATIVO E OTIMISTA, RESILIÊNCIA, INOVADOR, DEDICADO, DETERMINADO, ESTILO E SUCESSO.


Um bem-sucedido e jovem empreendedor, Dr. Vinícius Rezende completou recentemente 39 anos de vida com indisfarçável aparência atlética, conciliando esportes para manter a forma e a saúde, mente e corpo em harmonia, no enfrentamento de inúmeros empreendimentos como Diretor do Cartão de Todos, na Região Norte.


Além de talento e competência e inúmeras e inigualáveis habilidades como gestor tem no olhar expressivo um aguçado e persuasivo caráter e traz no sorriso generoso, verdade, cordialidade, empatia e possuidor de finesse imensurável - um verdadeiro gentleman, características daqueles que se pretendem grandes mestres.


Muito mais que dois títulos acadêmicos, Ciências Contábeis e Direito, acumula vastos e sólidos conhecimentos e pesquisas ao iniciar sua trajetória no Cartão de TODOS, empresa genuinamente ipatinguense, como funcionário à convite do amigo Anderson Franco para trabalhar na cidade de Americana (SP), em 2012.


Posteriormente, com excepcional envergadura e robustez como gestor da Clínica tornou-se

franqueado do Cartão de TODOS em Sertãonzinho (SP).


Com irretocável performance dirige o Cartão de TODOS, conhecido e reconhecido em todo o território nacional pelos excelentes serviços que oferecem em exames e consultas a preços surpreendentemente acessíveis, em especial para aqueles que não podem e não tem acesso a um plano de saúde.


A determinação meritocrática o levou a inaugurar a franquia (2016), que, indubitavelmente se tornaria campeã nacional, em sociedade com o Presidente, Altair Vilar, na cidade de Osasco (SP).


E os desafios como gestor de quilate inestimável não cessaram, quando recebeu o convite para ser Diretor do Cartão de TODOS e sócio do Presidente Altair Vilar em outra unidade, em Manaus (AM), sendo novamente campeão nacional em vendas, agora por Manaus.


Concomitantemente, com irrepreensível determinação, dinamismo e excelência como gestor, rapidamente se deu a expansão do Cartão de TODOS em toda a Região Norte, Roraima, Macapá, Tocantins, Acre, Rondônia e Pará.


Engajado em causas sociais e focado na propulsão dos negócios da empresa surge nova e desafiante oportunidade para alavancar vendas no exterior desde 2019, ou seja, em menos de uma década Dr. Vinícius, num cenário mundialmente desestimulante e desfavorável como Diretor do Cartão de TODOS arrebanhou e formou uma equipe de vendas na capital da Colômbia, Bogotá, que já atingiu a marca de 1000 novos clientes por mês.


Atualmente, numa demonstração cabal de estrategista e consolidador de metas e planos a empresa na Colômbia está inaugurando 14 unidades em Bogotá e regiões. Como não poderia deixar de ser já trabalhando num plano de expansão para o Chile e demais países vizinhos na América do Sul.


Com júbilo e entusiasmo inefáveis Dr. Vinícius afirma que o Cartão de TODOS conta com mais de 270 unidades no Brasil e exterior, realizando, através da Clínica AmorSaúde, quase 1 milhão de consultas médicas por mês.


No livro “A Administração Solidária”, de autoria do Presidente Altair Vilar está a base das ações gerenciais do Cartão de TODOS, onde tem seu norte e inspiração como gestor, de notória e irrefutáveis singularidade e categoria incomuns.


Todo o diferencial está sintetizado num tópico do livro que Dr. Vinícius reitera com veemência:


“Eu aprendi, que o pouco de cada um, faz muito para todos.

Eu aprendi que o brilho nos olhos empresariais objetivando o máximo de lucro, cega os dirigentes da empresa. O lucro é necessário, porém eu escolhi suprir as necessidades sociais e ter o lucro como consequência.

Eu aprendi, que a empresa deve ser parceira da comunidade, pois a comunidade sustenta e fortalece a empresa solidária. O Cartão de TODOS possui alma inspiradora das ações administrativas e gerenciais. Essa alma tem nome: Administração Solidária. ”

E ressalta com sentimento de gratidão: “Sinto-me agraciado por fazer parte deste projeto milagroso concedido por Deus, pois estamos transformando vidas e suprindo a necessidade das famílias. ” Dr. Vinícius traz na sua essência sabedoria sem igual, cuja plenitude está na Verdade da Vida de que se dedicar ao Bem Comum significa ampliar a vida de quem faz de sua vitória um bem de todos e faz do triunfo de cada um a sua própria glória.

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page