top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Circo Teatro Fool, retorna aos palcos do Vale do Aço com o espetáculo “Petit Gatão Pocket Show”


A Cia Ipatinguense, Circo Teatro Fool, retorna aos palcos do Vale do Aço neste fim de semana, com o espetáculo “Petit Gatão Pocket Show”.

O Circo Teatro Fool é aclamado nos quatro cantos do País, por todos os estados em que itinerou com seus espetáculos, ao longo dos seus 18 anos de história.


Após uma Temporada de sucesso nos palcos do Vale do Aço, no inicio deste ano, O palhaço “PETIT GATÃO” retorna ao Teatro da Fundação Aperam Acesita, em Timóteo MG, para mais um grande espetáculo, e desta vez, solicitado pelo próprio público Timotense.


“Petit Gatão Pocket Show” é um espetáculo Engraçado e afetivo, que une todas as idades num misto de diversas técnicas do mundo do circo e do teatro.


O espetáculo tem classificação Livre, e os ingressos antecipados promocionais podem ser adquiridos na bilheteria do teatro da fundação Aperam Acesita e na Lanchonete Tia Eliana em Timóteo.


Sobre o Circo Teatro Fool


O Circo Teatro Fool atua no cenário artístico brasileiro produzindo espetáculos, intervenções artísticas, workshops e oficinas culturais.


Criado em 2007 e tendo circulado por vários estados do país, a Cia possui em seu DNA marcas da tradição circense, das técnicas teatrais, do folclore popular e da musicalidade brasileira. Com 18 espetáculos em repertório, o Circo Teatro Fool atua em caravanas culturais e festivais de circo e teatro por todo o Brasil.


Sobre o Ator e Circense Luís Yuner


Luís Yuner é ator, circense, diretor e folclorista, sendo a quinta geração da tradicional família circense “Campos”.


Atuou em diversos espetáculos teatrais, como: Santinhas do Pau Oco, O auto da compadecida, Corre, que o doido tá solto!.., e em diversos circos: Reder Circus, Stankowich, Unicirco Marcos Frota, Circo Globo...


É fundador do Circo Teatro Fool, e idealizador do “Encontro de palhaços de Ipatinga” que este ano completa 16 anos de alegria.


Petit Gatão Pocket Show


Release


Todos os personagens do imaginário circense ganham vida na pele do palhaço “Petit Gatão” neste espetáculo recheado de malabarismo, mágicas, acrobacias e números de tirar o fôlego! Petit Gatão canta, dança, salta, faz comédia, poesia, e se multiplica para encantar crianças e adultos com a mística circense, através de um passeio lúdico e vibrante pela nobre arte da palhaçaria.


Ficha técnica

Intérprete criador: Luís Yuner

Classificação: Livre

Duração: Aproximadamente 50 minutos

Figurino: Cida Santos

Assistentes de Produção: Rubens Ramalho

Sonoplastia: Kelver Regis

Realização: Circo Teatro Fool


Serviço


Espetáculo Circo/Teatro : Petit Gatão Pocket Show

Dia: 07/08/2022 - Domingo

Horário: 16H e 18H

Local: Teatro da Fundação Aperam Acesita – Timóteo MG

Valores: Ingressos antecipados promocionais á $25,00 (Vinte cinco reais) na bilheteria do Teatro e Lojas Tia Eliana. No dia do evento, na bilheteria do teatro, os valores são Inteira $50,00 / Meia entrada $25,00

Informações: INSTAGRAM / @CIRCOFOOL

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page