top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Abertura da Feiraço é prestigiada por autoridades e população



A Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços “Gerando Negócios” está aberta para visitação até sábado (6), no estacionamento do hall do Estádio Ipatingão. A cerimônia de abertura do evento foi realizada na noite de quarta-feira (3) com a presença de autoridades locais e da população.


A feira conta com mais de 80 expositores de diversos segmentos como lojas roupas, calçados, acessórios, óticas, construtoras, concessionárias de veículos, agência de turismo e muito mais.


Com a entrada gratuita, o objetivo da feira é promover momentos de compras, negócios e lazer para a população de Ipatinga, bem como empresários, clientes e fornecedores.


Para a entrada a Aciapi e a CDL de Ipatinga solicitam apenas a doação de 1kg de alimento não perecível ou 1L de leite longa vida. As doações serão destinadas para o Banco de Alimentos de Ipatinga.


A feira está aberta para visitação de 18h às 23h, na quinta e sexta-feira (5). No sábado, os visitantes serão recebidos a partir das 16h.


Abertura


Como símbolo de abertura da feira, o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi; o presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga e o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, descerraram a fita no início da noite de quarta-feira (4).


A cerimônia foi acompanhada de demais autoridades locais como o presidente da Fiemg Regional Vale do Aço, Flaviano Gaggiato; presidente da Acicel-CDL de Coronel Fabriciano, Ismá Canedo; ACE-CDL Timóteo Heine Stuart Mourão; presidente da ACE-CDL de Belo Oriente, Edson da Conceição; presidente da Aapi, Elias Caetano e representantes do Poder Legislativo de Ipatinga.


O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Cláudio Zambaldi, destacou que o evento era um grande desejo da classe empresarial da cidade.


“Há muito tempo, desejávamos fazer uma feira comercial para a população de Ipatinga e que privilegiasse o comércio local.


Todos os expositores são da cidade e estão para aproximar de seus clientes e fazer novos negócios. A estrutura montada também foi feita por empresas da cidade. Desejamos que a população de Ipatinga aproveite muito este evento que foi pensado para todos. Agradecemos a parceria da Prefeitura de Ipatinga e de toda a classe empresarial que nos apoiou e esteve envolvida neste projeto”, ressalta Cláudio.


O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, salientou que o evento abre as comemorações de 55 anos da cidade como um presente para os munícipes.


“A partir deste ano, a Feiraço integra o calendário de eventos do aniversário de Ipatinga e quem ganha é toda a população. A Feiraço é uma amostra do que temos do potencial do comércio do nosso município. São diversos segmentos aqui representados, mostrando o que podemos ofertar para os consumidores da cidade e de toda a região”, pontua José Carlos.


Para o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, a Feiraço representa a recuperação econômica da cidade. “Mesmo com todas as dificuldades financeiras enfrentadas pelo setor público, em especial devido ao atraso dos repasses constitucionais do estado de Minas Gerais, somos parceiros deste importante evento que é a Feiraço. Vimos a força da classe empresarial, do comércio desta cidade. A Feiraço veio para fomentar ainda mais esta economia que retorna para o caminho do crescimento”, avalia Nardyello.


Após a cerimônia de abertura, as autoridades percorreram todos os estandes da feira e conheceram cada espaço montado para proporcionar uma boa experiência de compras e lazer aos visitantes. A população também marcou presença na Feiraço e conferiu a proposta dos expositores do evento. Na praça de alimentação, opções variadas no cardápio o show animado de Fábio Camargo e Gleydsson Heleno.


Nesta quinta-feira, a Feiraço continua e quem comandará o palco da praça de alimentação será Andrey Ferraz.

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page