top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Aciapi-CDL firma convênio com OAB de Ipatinga e Sindhorb para certificação digital



A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga firmaram, na manhã desta sexta-feira (4), um convênio com a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Ipatinga e o Sindicato das Empresas de Hotéis, Bares e Restaurantes (Sindhorb) do Vale do Aço.


Essa parceria visa oferecer a prestação do serviço de certificação digital, por um preço diferenciado e com mais agilidade, para seus respectivos associados.


O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, salientou que como o foco das entidades empresariais é o associativismo, a OAB e o Sindhorb, que também compartilham dessa mesma filosofia, foram convidados a estenderem um benefício diferenciado para seus associados.


“Buscamos a excelência na prestação de serviço da certificação digital, por meio da nossa parceira AR Mineira, que é de Ipatinga. Então convidamos as duas entidades para prestigiarem uma empresa da nossa cidade. Assim, conseguimos atender todos da melhor forma possível”, destacou.


Para o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, os associados da OAB e do Sindhorb serão muito bem atendidos por meio desse novo convênio.


“Tenho certeza que todos ficarão satisfeitos com essa prestação de serviço, disponibilizado por nós, por meio da AR Mineira. O nosso objetivo é que possam trabalhar de maneira mais eficiente e com maior produtividade”, pontuou.


Para o presidente do Sindhorb, Benedito Pacífico da Rocha, esse convênio com a Aciapi-CDL e AR Mineira será muito positivo para todos seus associados. “Nós, enquanto entidade sindical, entendemos que só tem uma maneira de existirmos, que é prestando serviço.


E essa certificação digital já é usada por muitas empresas, ou seja, é um caminho que não tem volta. Por isso, nada melhor do que fazer uma parceria com uma empresa séria e da região, que vai nos prestar esse serviço de forma competente e com preço justo”, enfatizou.


O presidente da subsede OAB de Ipatinga, João Luiz Franklin, também avaliou a assinatura desse novo convênio.


“Percebemos que os advogados estavam um pouco carentes nesse serviço de certificação digital. Portanto, foi de grande importância para a OAB, que já tem um histórico de parceria com a Aciapi-CDL, e agora a tem um contrato firmado para que o inscrito na ordem tenha um atendimento mais rápido na certificação digital e com um preço mais em conta”, avaliou.

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page