top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Aciapi e CDL de Ipatinga entregam 10 prêmios da campanha Natal Premiado 2020



Os sorteados da campanha Natal Premiado 2020 receberam, na manhã desta quarta-feira (30), sua premiação na sede da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga.


Foram entregues 10 prêmios aos consumidores, dentre eles, duas motocicletas Honda Pop 110i e oito smart TV’s 32".


Já os comerciários que realizaram as vendas para os consumidores sorteados receberam um cupom de desconto no valor de R$ 500 para compras no Ipatinga Shop.


Os consumidores premiados fizeram suas compras nas empresas Mib Calçados, Espaço Vip, Aloísio Gás, Mela Mellado, Só Baterias, Shop Lar, Brand Kids, Paraíso da Borracha, Armarinho São Geraldo e Eletrosin.


A campanha Natal Premiado contou com o patrocínio da Giganet e do Ipatinga Shop. Além disso, as duas motocicletas entregues às sorteadas foram emplacadas pela empresa José Geraldo Despachante.


Uma das ganhadoras da Honda Pop 110i, Paloma Gomes Marques, destacou que ficou bastante contente com o prêmio. “Quando recebi a notícia, fiquei surpreendida, porque não esperava ser uma das sorteadas.


Eu sou de Sorocaba, interior de São Paulo, e estava passeando aqui em Ipatinga quando comprei um presente na loja Armarinho São Geraldo, que fica próxima à casa da minha tia. Fico muito feliz por sair daqui com essa motocicleta nova”, afirmou.


A ganhadora de uma smart TV 32", Elianice Linhares, relatou que valeu a pena participar da campanha Natal Premiado e que está satisfeita com seu prêmio. “Foi muito bom eu ter cadastrado meus cupons. Acho que essa é a primeira vez que ganho algum prêmio na vida.


Na hora que fui informada que eu era uma das sorteadas, fiquei até desconfiada. Todo ano eu participo das campanhas da Aciapi-CDL e desta vez pude ser contemplada. Estava precisando muito de uma televisão em casa. Agora não vai ter mais aquela briga por causa de controle remoto de TV ou de sofá, porque vou colocar o aparelho no meu quarto”, disse.


A outra ganhadora da Honda Pop 110i, Valdilene Alves Ferreira, que comprou na empresa Eletrosin, informou que foi uma surpresa quando descobriu que havia ganhado uma moto 0km e que já foi premiada em outra oportunidade.


“Eu falo que sou abençoada pela luz divina, porque de tantos cupons, foi sair logo o meu nome. Mas isso prova que toda propaganda que a Aciapi e CDL fazem sobre suas campanhas é verídica. Às vezes ficamos com receio de cadastrar os cupons, mas compensa muito. Ano passado eu fui uma das sorteadas da campanha Amor Premiado (Dia dos Namorados) e ganhei R$ 1 mil, já hoje fui presenteada com uma moto. Portanto, vale a pena participar das campanhas da Aciapi-CDL”, pontuou.


Concluída com sucesso


Com essa entrega dos prêmios, o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, ressalta que a campanha Natal Premiado 2020 foi concluída com sucesso.


“Ficamos satisfeitos em encerrar mais uma campanha com chave de ouro. Gostaria também de parabenizar cada um dos sorteados e agradecer por valorizarem o nosso comércio, fazendo compras em nossa cidade”, salientou.


Apoio


Já o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, reforçou a importância do apoio dos empresários na campanha Natal Premiado, que é fundamental para aquecer o comércio durante o período natalino.


“Gostaria de agradecer aos associados e aos empresários que acreditaram em nosso projeto. E gostaria também de parabenizar todos os ganhadores. Essa entrega dos prêmios é a conclusão de todo esse trabalho que realizamos ao longo do ano. Enfim, desejo a todos um feliz 2021, que seja um ano repleto de conquistas”, concluiu.


  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page