top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

ACICEL-CDL de Coronel Fabriciano sob novo comando




A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Coronel Fabriciano ACICEL-CDL estão sob novo comando.


Na tarde de ontem, seguindo o que rege os estatutos, o presidente do Conselho Superior, Gláucio Sathler Júnior, deu posse a nova presidente Maria Angélica Rodrigues Nunes, que assume o cargo até o processo eleitoral previsto para o mês de novembro deste ano.


Ela será a primeira mulher a assumir a presidência das entidades que completam 61 e 56 anos de fundação respectivamente.


Maria Angélica é natural de Coronel Fabriciano, casada, mãe de três filhas, engenheira civil de formação, empresária da Diferencial Engenharia e Loteria Ponto da Sorte. Ela aceitou o desafio e contará com o apoio de toda diretoria na sua gestão.


“Assumo o cargo de presidente desta respeitável entidade como um novo desafio e contarei com o apoio e a participação efetiva dos Conselhos e da Diretoria para fecharmos esta gestão do biênio 2018-2019 com êxito. Acredito na força do trabalho voluntário e temos um grupo de pessoas comprometidas na entidade que me dá conforto para conduzir o processo” declarou a nova presidente durante a reunião extraordinária ocorrida na sede da entidade na tarde desta sexta-feira, 17 de maio.


Para o presidente do Conselho Superior, Gláucio Sathler Júnior, a nova presidente vai agregar valor à entidade. “Recebemos a carta de renúncia do ex-presidente Ismá Canedo Campos, protocolada na sede da entidade na manhã de ontem e, imediatamente tomamos as providências cabíveis de acordo com o que prevê os estatutos. Manifestamos os nossos sinceros agradecimentos ao Ismá, que com dedicação e empenho conduziu a entidade neste período” declarou.


Maria Angélica que foi eleita como vice-presidente e agora assume o cargo de presidente até a próxima eleição prevista para novembro de 2019.


“Ela é uma pessoa de ilibada reputação e com seu carisma e dedicação conduzirá esta gestão com competência. O Conselho Superior que é formado pelos ex-presidentes, apoiará a nova presidente na sua gestão”, afirmou Gláucio Sathler Júnior.


A nova presidente da ACICEL-CDL já foi presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e participa da entidade há mais de dez anos.

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page