top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Aperam apoia Prêmio Conecta de Sustentabilidade 2019



A Aperam South America está apoiando a segunda edição do Conecta, que terá como tema a Sustentabilidade. O evento, marcado para o dia 19 de setembro, tem como objetivo proporcionar um momento para a troca de experiências, conhecimentos e ideias entre as empresas da região do Vale do Aço.


Durante o evento será realizado o Prêmio Conecta de Sustentabilidade com objetivo de identificar e reconhecer iniciativas na área de sustentabilidade que contribuem para o desenvolvimento sustentável da sociedade. A inscrição é gratuita e deverá ser feita até o dia 11 de agosto, às 18 horas.


De acordo com os organizadores, poderão concorrer empresas e/ou, fundações e institutos a elas vinculadas, que atuam na região.


A premiação será por categorias, de acordo com o porte da empresa. Os vencedores, além de terem seus projetos apresentados às indústrias âncoras da região, serão premiados com troféu, certificado de reconhecimento e capacitação de liderança sustentável.


Além da Aperam, o Conecta é promovido pelas empresas ArcelorMittal, Usiminas, Cenibra e FIEMG Regional Vale do Aço.


Serviço:


Prêmio Conecta de Sustentabilidade 2019

Inscrições: até 11 de agosto, às 18 horas, pelo site https://www7.fiemg.com.br/Regionais/vale-do-aco

Edital: https://drive.google.com/file/d/13wDkfPAdRnjj8-zgh0J1pcOdDl43Mxh0/view

Informações: (31) 3822-1414 ou regional-va@fiemg.com.br


Sobre a Aperam South America


A Aperam South America é produtora integrada de aços planos inoxidáveis, elétricos e carbono. A partir de uma gestão baseada nos valores liderança, inovação e agilidade, consolida-se como líder no mercado brasileiro em seu segmento.


Sua planta industrial, localizada em Timóteo-MG, possui capacidade produtiva total de 900 mil toneladas de aço líquido por ano. Utiliza carvão vegetal produzido por sua subsidiária no Vale do Jequitinhonha: a Aperam BioEnergia. A BioEnergia produz e comercializa carvão vegetal, tecnologia, mudas e sementes, a partir de florestas renováveis de eucalipto em Minas Gerais.

Em sua trajetória de mais de 70 anos, a empresa possui amplo portfólio destinado aos segmentos automotivo, construção civil, energia, transportes, linha branca, utilidades domésticas e saúde.

Desde 2011, integra o Grupo Aperam, segundo maior da Europa, composto de outras cinco plantas industriais na França e na Bélgica, cuja capacidade alcança 2,5 milhões de toneladas de placas de aço por ano.


Acesse o site e conheça mais sobre a Aperam: http://brasil.aperam.com/

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page