top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Campanha promocional Amor Premiado agitará o comércio a partir de segunda-feira (1º)



Os consumidores de Ipatinga terão um motivo a mais para irem às compras a partir da próxima segunda-feira (1º). Terá início a promoção Amor Premiado, que contemplará quatro datas especiais durante o ano.


Na primeira etapa, serão realizados dois sorteios, um em comemoração ao Dia das Mães e outro para o Dia dos Namorados. Serão cinco prêmios em dinheiro por sorteio.


Além dos dois primeiros sorteios, a campanha terá uma segunda etapa que abrangerá o Dia dos Pais e o Dia das Crianças. Portanto, a campanha só encerrará no mês de outubro.


Até lá, quanto mais o consumidor comprar, maior a probabilidade de ser sorteado em qualquer uma das datas.


A campanha é desenvolvida pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga com a parceria dos comerciantes da cidade.


Ao comprar nos estabelecimentos participantes, os clientes terão a oportunidade de participar desta super promoção.



Premiação


Nos dois primeiros sorteios (Dia das Mães e Dia dos Namorados), serão sorteados 3 prêmios de R$1.000,00 em dinheiro e 2 prêmios de R$500,00 em dinheiro.


A campanha ainda premiará os comerciários com os nomes devidamente cadastrados nos cupons premiados com um jantar com acompanhante no restaurante Dom The Place, no bairro Horto.


O sorteio do Dia das Mães será realizado no dia 17 de maio, já o do Dia dos Namorados será no dia 18 de junho. Os sorteios serão às 9h da manhã na sede da Aciapi-CDL de Ipatinga, abertos ao público e transmitidos ao vivo via redes sociais.


Campanha Digital


Do mesmo modo como foi a campanha Natal Premiado Aciapi-CDL 2018, a Amor Premiado 2019 também será digital.

Ou seja, a empresa participante concederá de acordo com os seus próprios critérios os cupons ou vouchers para cadastro no site www.aciapicdl.com.br ou no aplicativo ACIAPI CDL APP.


O voucher adquirido e cadastrado corretamente concorrerá aos quatro sorteios.


Os cupons que forem premiados não concorrem aos sorteios seguintes. Os sorteios serão realizados fisicamente. Ou seja, em cada sorteio, serão impressos os cupons registrados e, então, sorteados.


Confira o regulamento completo da campana no site ou aplicativo.

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page