• Fernand Lodi

CENIBRA estabelece recorde de dias sem acidentes SPT



Mesmo com as restrições impostas durante a pandemia, CENIBRA bate recorde de dias sem acidentes SPT, na área industrial


A CENIBRA estabeleceu o recorde de 412 dias sem registro de acidentes de trabalho Sem Perda de Tempo (SPT) na área industrial da Empresa. A marca histórica foi obtida no dia 3/10/2021.


Em comunicado interno, a Diretoria creditou a conquista ao trabalho coletivo realizado diariamente pelos empregados. A nova marca também representa o esforço que a CENIBRA mantém para zelar pela segurança dos trabalhadores.


“Este recorde confirma a importância do trabalho em equipe desenvolvido pelos profissionais da Empresa. Pessoas que realizam cada atividade com responsabilidade e dedicação. Para os empregados, significa poder retornar para casa com saúde e desfrutar de momentos de lazer e alegria junto aos familiares. Para a Empresa, demonstra a dedicação de cada um que contribui para os resultados expressivos em todas as áreas.”


O novo recorde ganha mais relevância por ter sido alcançado durante a pandemia da Covid-19, que exigiu da Empresa diversas medidas para manter a produtividade sem colocar a saúde e a segurança dos empregados em risco.


“O vírus mudou completamente o cenário dentro da Indústria. Diversas medidas foram implementadas para garantir o bem-estar dos empregados e manter os níveis de qualidade, competitividade e produtividade na Fábrica. Mesmo diante de tantos desafios, podemos comemorar esta nova marca na história da CENIBRA.”