top of page

Instituto Usiminas suspende atividades

  • Foto do escritor: Fernand Lodi
    Fernand Lodi
  • 17 de mar. de 2020
  • 1 min de leitura

Em observância à determinação do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais para prevenção ao COVID-19 (Coronavírus), informamos que as atividades do Instituto Usiminas (incluindo eventos no Centro Cultural Usiminas e Teatro Zélia Olguin) serão interrompidas temporariamente.


A respeito de ingressos adquiridos para eventos previstos, os clientes devem dirigir-se à Bilheteria do Centro Cultural Usiminas ou ligar para (31) 3822-3031 para orientações.


Agradecemos a compreensão de todos e, tão logo seja possível, comunicaremos o retorno das atividades.

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram

ESSENCIAL AR

FERNADO LODI - FOTO ELVIRA NASCIMENTO (8) (1)_edited.jpg

"Arte é a Prática da Verdade, do Bem e do Belo, ou seja, Ética, Filosofia e Estética em todos os Âmbitos da Vida"    Massararu Taniguchi/Filósofo Japonês

31 988543133

bottom of page