top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Sinpava e ABIP apresentam “Ações que fazem sua empresa lucrar mais”



Evento, gratuito, voltado para padarias, bares, restaurantes, lanchonetes e hotéis acontecerá na próxima semana, em Ipatinga


Com o objetivo de fomentar e promover o setor de panificação do Vale do Aço, o Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Alimentação, Panificação, Confeitaria e de Massas Alimentícias do Vale do Aço - SINPAVA e a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria – ABIP promovem nos dias 27 e 28/03, o Circuito Nacional Padaria Conceito, na FIEMG Regional Vale do Aço, em Ipatinga.


O evento apresentará tendências e temas que impactam na produtividade do segmento em dois dias de evento aberto ao público.


A programação terá início no dia 27, às 15h, com Visita ao espaço negócios, às 16h, será a abertura oficial, seguida de palestras: 16h15 – “Pequenas atitudes que geram lucro”, com Emerson Amaral (Instituto Ideal); 17h15 – “Tendências da Saudabilidade na Panificação”, com Darcy Holanda Mendes (Ireks); 18h15 – “Excelência no atendimento – Como encantar seus clientes”, com Bruno Sldartha (JTI); 19h15 – “Congelamento de Pães – Alternativa para lucratividade”, com Ângelo Souza (Prática); 20h15 – Visita ao espaço negócios e Degustação de produtos.


Já no dia 28/03, das 9h às 12h, os inscritos visitarão o Showroom com operação de equipamentos e exposição de produtos com demonstração de equipamentos, tecnologias e produtividade; às 15h – Recepção e Visita ao espaço negócios; 15h30 – Palestra show “Pães de fermento natural e pães rústicos”, com Ireks; 17h30 – Palestra show “Sanduiches na padaria”, com Alexsandro Kitsidis e Chef Henrique Rats (Prática); 18h30 – “Oportunidades e Produtividade em confeitaria e salgados na padaria”, com Alexandre Cardoso Giovanini (Bralyx); 19h30 – Visita ao espaço de negócios e Degustação de produtos.

Vale ressaltar que durante as palestras show, os participantes terão a oportunidade de assistir aos processos de produção com dicas dos palestrantes.


Para o presidente do Sinpava, Fabrício Lara, a iniciativa do Sindicato e da ABIP fortalece e prepara melhor os fornecedores da região. “Procuramos oferecer ao nosso público palestras de alto nível com temas atuais e que contribuirão para o aumento da competitividade e diferencial de nossos negócios”, afirma.


“É mais que uma necessidade mercadológica. É uma questão de sobrevivência. Por isso, o seminário foi construído baseado no perfil de mercados das padarias de Ipatinga e região, buscando trazer aos empresários conteúdos e dicas efetivas e de fácil implantação”, reforça o presidente da ABIP, José Batista de Oliveira.


Interessados poderão se inscrever gratuitamente pelo sympla através do link https://www.sympla.com.br/seminario-ipatinga__462437


Mais informações pelo telefone 3824-2334 ou email sinpava@fiemg.com.br

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page