top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Teatro, mágica e contação de história para a garotada



No próximo domingo (12), o espetáculo A Mágica da Alegria integra a programação cultural on-line do projeto Aperam Bem Maior


Tudo que a criançada gosta em um mesmo espetáculo: Contação de história, música e mágica. No próximo domingo (12), às 16h, o canal do YouTube da Aperam irá transmitir a peça A Mágica da Alegria, com os bonecos da Kakau’Arte juntamente com o mágico Bill Morélix.


Os artistas irão pedir licença para entrar nas casas dos espectadores levando uma convidada especial: a alegria! O espetáculo propõe despertar os sentimentos que guardamos no coração, sem dar vez para a tristeza, pois viver é mágico.


“Essa parceria é inédita. Apesar de sermos primos, sempre tivemos essa vontade de unir a nossa paixão pela arte em um mesmo espetáculo, e agora conseguimos concretizar esse sonho. Estamos muito alegres em poder compartilhar A Mágica da Alegria no canal da Aperam”, conta Kakau.


Os fins de semana nas redes da Aperam seguem preenchidos de atrações. No sábado (11), no Instagram Aperam No Brasil, será disponibilizado mais uma história da abelhinha Melinda e seu companheiro ZéZangão.


Eles irão contar alguns fatos curiosos sobre o mundo das abelhas de uma forma lúdica e divertida. Também no domingo (12), Ariela chega com mais uma história.


Maria é uma ovelhinha que se acostumou a fazer o que suas amigas ovelhas faziam. Mas será que ela sempre será assim? Só assistindo para conferir o desfecho desta história narrada pela personagem.


Toda a programação cultural integra o projeto Aperam Bem Maior. Criado pela Aperam, juntamente com a Fundação Aperam Acesita, o projeto atua em frentes distintas, entre elas, disponibilização de conteúdo cultural para o público.


Acesse! Instagram, Facebook e Youtube: @AperamNoBrasil


ENARTCinho


Artistas que realizam produções culturais e desejam mostrar seus trabalhos podem se inscrever no edital ENARTCinho.


O projeto de incentivo tem como objetivo fomentar atividades artístico-culturais online voltadas para o público infantil nas plataformas digitais da Aperam e do Hibridus Dança, realizadores do projeto.


O evento completa a 14ª edição do ENARTCi, e podem participar grupos e artistas da região do Vale do Aço e Vale do Jequitinhonha. Serão 12 projetos escolhidos e cada um deles receberá um prêmio de incentivo.


As inscrições já estão abertas e vão até o dia 13 de julho. Acesse o site do https://hibridus.com.br/ para conferir todas as informações.

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page