top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Tecnologia no Mercado de Sextoys



O mercado do prazer é tão inovador quanto tecnológico. Sim, a tecnologia é uma realidade e uma grande aliada de sextoys, que a cada dia lança novidades quentíssimas nesse segmento. A promessa: transformar as relações sozinhas, ou acompanhadas, cada vez mais prazerosas e inesquecíveis.


Uma das grandes apostas do mercado erótico são os sextoys controlados por aplicativos. Através de um app o companheiro pode controlar o vibrador e proporcionar momentos inesquecíveis.


“O sextoys high tech são uma grande sacada para esquentar uma relação, seja a distância ou até mesmo em locais inusitados. O companheiro poder controlar o prazer de sua parceria e deixa a brincadeira ainda mais divertida” comenta Natali Gutierrez, sexóloga e sócia da Dona Coelha.


Um dos últimos lançamentos disponível no SexShop Dona Coelha é o modelo da Satisfyer Mono Flex. Não é só possível controlar remotamente por app, como também o vibrador rabbit permite criar novos programas de vibração ou conecta-lo a playlist favorita no Spotify, e acredite se quiser, as vibrações acompanham o ritmo das músicas.


E não para por ai, a Love Boat é uma calcinha vibratória recarregável com controle remoto sem fio e que funciona também por aplicativo. Acessível a grandes distâncias, podendo iniciar a brincadeira em qualquer lugar do mundo. Ou até mesmo em uma mesa de restaurante, ou em um encontro com amigos.


“Já pensou você e a parceria jantando um de cada lado da mesa e de repente ele começar a acionar a calcinha vibratória? Essa brincadeira pode deixar a relação ainda mais intensa. Essa á a vantagem dos sextoys oferecer um modo de prazer em momentos que o casal nunca explorou” finaliza Natali.


Para encerrar essa wish list de sextoys vendidos na Dona Coelha um produto que é sucesso entre as mulheres, o sugador de clitóris. O Satisfyer Pro 2 estimula orgasmo com facilidade e proporciona um novo significado a palavra prazer. Um brinquedo revolucionário desenvolvido unicamente para satisfazer totalmente a mulher.


Agora é escolher o que mais combina com seu estilo e aproveitar essa onda high tech da Dona Coelha www.donacoelha.com.br

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page