top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Unimed Vale do Aço participa da 3° edição da Expo Inox



Desde a 1° edição da Expo Inox, a Unimed Vale do Aço marca presença como uma das patrocinadoras do evento e pretende transportar os visitantes para dentro de suas unidades em 2019


Pelo 3° ano consecutivo, a Unimed Vale do Aço estará presente na Expo Inox, feira industrial, comercial e de prestação de serviços de Timóteo. Em 2019, o evento está marcado para ocorrer dos dias 05 a 08 de junho na Praça 1° de Maio. A ação é uma iniciativa do Grupo MaisVip.


Para esta edição da feira, a Singular, que é uma das patrocinadoras do evento, preparou um estande diferenciado, que transportará os visitantes para dentro de suas unidades de saúde espalhadas pelo Vale do Aço.


A ideia é que a estrutura, além de reforçar a marca Unimed na região, dê destaque as últimas acreditações conquistadas pela cooperativa.


“Nós da equipe de comunicação, junto a agência, pensamos em um espaço que leve os visitantes a identificarem a força estrutural e em assistência à saúde da Unimed no Vale do Aço. Nosso estande fará menção as acreditações conquistadas recentemente pela Singular.



Referenciaremos tanto o Selo Ouro da RN 277, concedido pela Agência Nacional de Saúde no Programa de Acreditação de Operadoras de Planos Privados de Assistência à Saúde, que legitima a instituição como nível máximo de excelência na agilidade e competência de processos assistenciais como operadora de plano, quanto a certificação Nível 2 Pleno da ONA, que reconheceu a qualidade e a excelência do recém-inaugurado Hospital Metropolitano”, informou Guilherme Novaes, coordenador de Comunicação e Marketing da Unimed Vale do Aço.


O diálogo com o público dentro do estande da cooperativa também ocorrerá por meio de um jogo. A ideia do game é acertar a maior quantidade de argolas em uma mesa com várias estrelas, e de acordo com o número de pontos marcados, o participante ganha um brinde.


Um acerto garante uma caneta; duas argolas premiam o jogador com uma necessaire. Já quem acertar as três argolas leva uma squeeze personalizada ou a cobiçada caixa de som bluetooth à prova d água.


Na quarta-feira (05), a Expo Inox estará aberta para o setor industrial, no pavilhão da indústria. Já de quinta-feira (06) a sábado (08), o pavilhão de comércio e serviços, onde estará localizado o estande da Unimed Vale do Aço,

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page