• Fernand Lodi

Sexta tem “Caju e Totonho” no Jardim do Instituto Usiminas



Comédia “Vão Falar de Coisa Boa” volta ao palco depois de seis anos; espetáculo será transmitido ao vivo pelo YouTube do Instituto Usiminas


Nesta sexta-feira (13/08), às 20h, o espetáculo de comédia “Vão Falar de Coisa Boa?, de Caju e Totonho, de Belo Horizonte, volta a ser apresentada , depois do hiato de seis anos.


A dupla mineira encena a comédia no Jardim do Centro Cultural Usiminas, com transmissão ao vivo pelo Youtube do Instituto Usiminas (youtube/InstitutoUsiminas).


Toda programação realizada pelo Instituto Usiminas é patrocinada pela Usiminas por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.


Sucesso de crítica e de público, “Vão falar de coisa boa” traz as mais engraçadas situações cotidianas, em personagens comuns, interpretados pela dupla Caju e Totonho.


E a matéria-prima do humor são os fatos cotidianos, que prometem muita risada. A entrada no espetáculo é gratuita e os ingressos podem ser retirados pelo link https://bit.ly/3ixftqY. Para quem preferir acompanhar de casa, o link para transmissão já está disponível:

https://bit.ly/CajueTotonho.


Homenagem aos pais


No domingo (15/8), o Circuito Comunidade homenageia os pais de Ipatinga com o show “Duo Amigo Velho”, dos músicos Wellington Assunção (bandolim) e Fabiano Cruz (violão).


De 8h30 às 11h30, o minitrio vai circular pelos bairros Areal e Imbaúbas - Região Unileste, levando o show instrumental da dupla, interpretando canções de grandes compositores de choro.


Ao longo do mês, o Circuito Comunidade ainda vai passar no bairro das Águas e Castelo (22/08), encerrando no Canaã (29/08). A estreia da homenagem aos pais foi na manhã do último domingo (08/08).